Responsive Ad Slot

Prefeito de Lajedo, Antônio Dourado avisa: minha postulação é irreversível

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
O presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) e prefeito de Lajedo, Antonio Dourado (PSB), diz que sua pré-candidatura à Prefeitura de Garanhuns é legítima e sem volta. Ele declarou que o repúdio da população não passa de movimentação de algumas lideranças políticas e que é muito bem recebido pelo povo da cidade. “A minha postulação é irreversível. O sentimento da população não é o mesmo que noticiaram. Isso foi muito mais uma questão das lideranças políticas”, argumentou. AntonioDourado contou que já se reuniu com o seu partido e se colocou de vez na briga. 

O socialista não descartou, no entanto, que haja outros candidatos. “Eu, agora, me sinto liberado para trabalhar minha candidatura. Mas, se meu partido achar que tem alguém que melhor o represente, eu apoiarei a decisão”, ponderou. Dourado, entretanto, não quis citar que nomes seriam. “Não sei ao certo”, falou. Ele relatou que é qualificado o suficiente para ser o gestor do município, que considera o abre-alas do Agreste Meridional. “Tenho currículo que me permite ser prefeito de lá”, declarou. 

Quanto a possível disputa com o deputado estadual Izaías Regis (PTB), que também está na disputa, ele falou que não tem nenhuma divergência. “Eu me dou bem com ele. A disputa vai ficar no campo político apenas”, afirmou. Quando questionado sobre a relação do PSB com o PT, o socialista foi cauteloso. “Eu defendo que essa eleição não atrapalhe a unidade entre os partidos, mas cada candidatura é legítima”, opinou.

Diário de Pernambuco
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.