Responsive Ad Slot

Briga em baile deixa um morto e outro baleado em Pesqueira

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
A confusão ocorreu em uma festa comemorando a proclamação da República em um clube as margens da BR 232 em Pesqueira.

Tudo corria tranquilo no clube localizado na BR 232 na madrugada desta terça-feira (15), quando a vítima Carlos Antônio da Silva, 18 anos, se envolveu na briga de seu amigo Emerson Chistian de Oliveira, 19 anos que estava dançando com uma mulher e discutiu com outras pessoas não identificadas e que chegaram a quebrar um litro de Room Montilla.

Segundo o irmão da vítima, relatou a Polícia Militar que os dois após a discussão, saíram do local em direção a onde os mesmos residiam.

No caminho os jovens foram baleados o Carlos Antônio da Silva foi atingido por dois disparos de arma de fogo um na cabeça e um no braço direito e morreu no local já o Emerson Chistian de Oliveira foi atingido na boca que veio a transfixar e correu do local e foi socorrido ao Hospital Dr. Lídio Paraíba foi atendido e encaminhado a DEPOL para prestar esclarecimentos.

Emocionado um irmão da vítima fatal declarou que antes do ocorrido perguntou ao Carlos se o mesmo iria a festa o Carlos respondeu que sim, disse que tivesse cuidado. Vimos nosso irmão sair vivo para uma festa e recebemos ele morto por um bandido que não sabemos que é! (declarou o irmão), ele tinha se afastado de uma igreja evangélica há pouco tempo, era um bom rapaz, éramos seis irmão, cinco homens e uma mulher... o que vamos dizer agora para nosso pai e nossa mãe lá em Caruaru. Declarou o irmão inconformado com o que aconteceu.

Segundo informações a vítima residia no Bairro Vila Anápolis e era conhecido como Marcelo da oficina de molas no mesmo bairro.

A Polícia Civil irá agora investigar mais um crime de morte em Pesqueira, somando-se 29 este ano e o primeiro do mês de Novembro.

Encat Notícias/Pesqueira em Foco
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.