Responsive Ad Slot

Acidente grave mata duas pessoas e ferem 15 em Sanharó

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
O acidente aconteceu na BR 232 no Km 195, em Sanharó, agreste de Pernambuco no início da noite deste domingo (13), por volta das 18h30min.

Três veículos se envolveram no acidente no Km 195 da BR 232 foram eles uma Ducato Combnato de placa LSZ 0502 que vinha do presídio feminino de Buíque à Caruaru com lotação quase completa, uma parati GL placa KHR 2570 que estava indo para o Sítio Lajedo Zona Rural de Sanharó, com três ocupantes e o FORD/F250 XL W20, placa NCX 3870 que estava vindo de Caruaru para a cidade de Trindade que estava com três ocupantes.

O Corpo de Bombeiro foi acionado para a retirada do casal o Sr. Manoel Marques Batista, 57 anos e a senhora Maria das Graças Monteiro, 47 anos que estavam no veículo Parati GL morreram no local presos nas ferragens, a filha do casal a Maria Manuela Monteiro Batista de 19 anos que estava também no veículo foi socorrida para o Hospital de Sanharó e transferida para o H. R. do Recife devido os ferimentos sofridos.

Neste acidente 15 pessoas foram atendidas no Hospital de Sanharó e 09 foram transferidas para os Hospitais de Belo Jardim, Caruaru e Recife, foram elas: Sebastião Alves Cavalcante, 49 anos, Luan dos Santos, 21 anos, Maria do Carmo Batista 68 anos, Maikson Rodrigues, 24 anos, Nazide Maria Quirino, 37 anos, um menor  R. R. S., 04 anos, Marluce Maria Monteiro 42 anos, Larissa Maria Bezerra, 24 anos e a filha do casal que morreu no local do acidente.     

O SAMU que esteve no local do acidente, socorreu a senhora Marineide Silva 40 anos e Antônia Francineide de Lima 36 anos. As outras quatro vítimas do acidente foram atendidas no Hospital de Sanharó em estado de choque.


A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da Polícia Civil de Sanharó para a liberação dos corpos das vítimas fatais, que foram encaminhadas para o IML de Caruaru.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal que esteve no local.

Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.