Responsive Ad Slot

Acidente com duas vítimas fatais na BR 232 em Pesqueira

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
O acidente aconteceu na BR 232 no Km 206 em Pesqueira neste Domingo (06), por volta das 05h00min.

Um grave acidente aconteceu na manhã deste Domingo (06), por volta das 05h00min em que envolveu dois veículos caminhão que trafegavam na BR 232.


Neste acidente um homem não identificados, que estava no veículo Mercedes Bens de placa JKZ 2456 de Juazeiro da Bahia que trafegava sentido Caruaru ao Sertão (carregado de Doces e Catchup’s, latas de ervilhas e outros), que foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Dr. Lídio Paraíba e posteriormente transferido para o H.R. de Caruraru.


Os ocupantes do caminhão de placa JOM 6724 de Arcoverde que estava carregado de batata lisa, com direção Arcoverde Recife, morreram no local, o Corpo de Bombeiro teve muito trabalho na retirada dos corpos presos nas ferragens.

As vítimas fatais foram identificadas como Edinei de Menezes Santos de 26 anos natural de Xique-Xique Bahia e o Neilton da Silva Ferreira, 24 anos natural de Belém de São Francisco.

Um enorme congestionamento se formou nas duas vias a Polícia Militar esteve no local e após a chegada da Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal os corpos foram liberados para serem encaminhados ao IML de Caruaru.

Muitos curiosos estavam no local, uma retro escavadeira foi acionada para auxiliar na limpeza da pista e remover os veículos que ainda estavam tomando parte da via, o Corpo de Bombeiro após a remoção dos veículos para o acostamento da BR limpou a via que estava bastante suja de restos de carga.

A Polícia Rodoviária Federal irá investigar as causas do acidente.

Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.