Responsive Ad Slot

Governo de Pernambuco

Pernambuco

Zona Rural de São Bento do Una terá transformadores substituídos

terça-feira, 4 de outubro de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
Para duplicar a oferta de energia elétrica no Agreste, 400 transformadores em sete municípios serão substituídos. Segundo a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), o investimento de R$ 800 mil vai melhorar a distribuição nas áreas rurais das cidades de Brejo da Madre de Deus, Jataúba, Toritama, Agrestina, São Bento do Una, Vertentes e Frei Miguelinho. Mais de dois mil clientes devem ser beneficiados.

As troca dos equipamentos têm como finalidade preparar a rede elétrica para dar suporte ao desenvolvimento econômico da região. Os novos transformadores possuem uma potência que corresponde ao dobro dos anteriores.

Para permitir a substituição dos equipamentos, o fornecimento de energia elétrica das localidades rurais beneficiadas deverá ser temporariamente suspenso, em data e horários programados pela concessionária.

As próximas trocas serão realizadas no Sítio Logradouro Rural, em São Bento do Uma, e no Sítio Areia da Serra, em Vertentes, ambos no dia 5 de outubro. No próximo dia 6, uma equipe da companhia estará trabalhando no Sítio Santana, no município de Frei Miguelino.

Diário de Pernambuco
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.