Responsive Ad Slot

Governo de Pernambuco

Pernambuco

Suspeito de chacina tem prisão decretada

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
Pouco mais de 24 horas depois do assassinato brutal de uma mulher e dos três filhos dela, a Justiça expediu o mandado de prisão preventiva do principal suspeito da chacina. Luiz Lopes da Silva Neto, 41 anos, conhecido como Luizinho, é ex-companheiro de Rosilene Ermínia da Silva, 32 anos, e pai de Fernanda Lopes da Silva, 8, ambas vítimas da chacina.

O mandado foi assinado pelo juiz de Lajedo, Cristiano Henrique Araújo. Já com o documento em mãos, quatro equipes da Polícia Militar e três da Polícia Civil passaram toda a quarta-feira (19) checando informações sobre o paradeiro do suspeito.

Os policiais receberam diversas denúncias que davam conta de que Luiz Lopes Neto estaria em cidades vizinhas a Lajedo, onde aconteceu o crime.

"Recebemos notícias de que ele estaria aqui por perto, na região. E todas as informações estão sendo checadas para que possamos pegá-lo o mais rápido possível", destacou o delegado seccional de Garanhuns, Paulo Geraldo de Paula.

Desde o início, a polícia está tratando Luiz Lopes Neto apenas como suspeito, no entanto, o delegado admite que os indícios são fortes e o fato dele ainda não ter aparecido aumentam as suspeitas.

"Ele já tem um histórico de agressão, quando foi preso e condenado por tentar matar outra ex-companheira. E se ele fosse inocente, já teria aparecido para esclarecer o fato", explicou Paulo Geraldo.

Luiz cumpria pena em regime aberto na Penitenciária de Canhotinho, na mesma região, por tentativa de homicídio cometida contra a outra ex-mulher.

Quem tiver informações sobre o suspeito pode avisar através do Disque-Denúncia, no telefone (81) 3719-4545, da Delegacia de Lajedo, (87) 3773-4909, do Batalhão da cidade, (87) 3773.4711.

Jornal do Commercio

Veja também:

Vitimas da Chacina - Foto: reprodução/TV Jornal
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.