Responsive Ad Slot

Clívio Valença lança o seu mais novo CD em São Bento do Una

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
No último sábado desse mês (29), o cantor e compositor sãobentense, Clívio Valença, estará realizando show de lançando do seu mais novo CD em São Bento do Una, Agreste do Pernambuco.

O CD “Clívio Valença Por Inteiro” tem no seu conteúdo músicas da própria autoria Clívio e de parcerias com Clávio Valença e Alceu Valença que também participam do trabalho.

O show acontecerá no Espaço Garagem, a partir dás 21 horas e terá participação especial da cantora e sua irmã, Ilâna Valença que também faz parte do CD e Narte Lins que interpretaram sucessos que marcarão a noite.

Os ”Foliões da Resistência” irão encerará a noite em clima de carnaval, revivendo e relembrando carnavais saudosos de personagens da nossa cultural.

Biografia
Clívio Valença de Farias nasceu em São Bento do Una no dia 28 de dezembro de 1962, herdou do seu pai o legado pela música, influenciado também pela musicalidade da família da sua mãe, a família Valença.

Clívio já foi candidato a vereador em 2008 pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e é responsável por criar 8 músicas para o Asas da América, entre elas a da Corrida da Galinha de mesmo título, Girafa Maioral e Trem do Asas, Mentira, entre outras.





Ingressos
Mesa para 4 Pessoas – R$ 60,00
Individual – R$ 10,00

Informações
(81) 9758-5597 (Drayton/Ianara)
(81) 9642-8405 (Dione)
(81) 9944-6008

Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.