Responsive Ad Slot

Mano treina com quarteto ofensivo de times brasileiros

sábado, 3 de setembro de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira

O futebol brasileiro pode se orgulhar de ter os quatro homens de frente da seleção atuando no campeonato nacional. Nesta sexta-feira, o técnico Mano Menezes realizou o primeiro treinamento coletivo visando o amistoso de segunda-feira contra Gana, em Londres, e escalou os titulares com Ronaldinho Gaúcho (Flamengo), Ganso, Neymar (ambos do Santos) e Leandro Damião (Internacional) no quarteto ofensivo.

No coletivo desta sexta-feira no centro de treinamento do Fulham na capital inglesa, Mano armou a equipe para enfrentar os reservas com Neymar aberto pela esquerda, Ronaldinho pela direita, Ganso como armador central e Leandro Damião sendo a referência na área. Alexandre Pato, que completou 22 anos nesta sexta-feira, treinou entre os suplentes.

Os demais titulares de linha foram os mesmos que participaram da atividade de posicionamento na quinta-feira, quando os jogadores que atuam no Brasil ainda não haviam se juntado ao grupo: Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e Marcelo na defesa, e Lucas Leiva e Fernandinho como volantes. Julio Cesar treinou no gol dos reservas, mas será o titular.

O Brasil, que vem de uma derrota para a Alemanha e da eliminação precoce na Copa América, tenta a recuperação contra Gana, segunda, às 15h45 pelo horário de Brasília, no estádio do Fulham o Craven Cottage.

Agência Estado
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.