Responsive Ad Slot

Dupla leva cadáver de amigo para última noitada

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
As intenções de Robert Young e Mark Rubinson podiam até ser boas. Eles quiseram levar o amigo Jeff Barrett para a melhor noitada de sua vida. O problema é que, antes de embarcar nessa, Barrett já estava morto. 

Young e Rubinson levaram Barrett para todos os bares que realmente importam na cidade de Aurora, no Colorado (EUA) bares e até para um clube de strip-tease. Depois que tudo acabou, eles levaram o cadáver de volta para o apartamento que ele dividia com Young e, só aí, telefonaram para o serviço de emergência. 

A família de Barrett não gostou nada da história e alega que, se eles tivessem acionado os médicos antes, ele pudesse ter sobrevivido. A polícia sabe, no entanto, através dos exames feitos no corpo, que Barrett já estava morto quando chegou ao primeiro bar. 

Young e Rubinson se sujaram porque usaram o cartão de crédito do defunto para pagar as contas da balada. Ambos foram acusados de abuso – contra o cadáver de Barrett – e por apropriação indevida, por terem usado o cartão do cara para bancar as despesas.

Isso parece coisa daquele filme, “Um Morto Muito Louco”, em que dois rapazes vão passar o fim de semana na casa de praia do chefe deles, chamado Bernie. Quando chegam lá, o cara está morto. Para não levarem a culpa, eles fingem que Bernie está vivo e promovem altas festas na mansão do defunto.

R7
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.