Responsive Ad Slot

Vovó perde controle remoto e liga para a polícia

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira

Depois de uma certa idade, a cabeça já não funciona do jeito que funcionava antes. A gente abre a geladeira, fica um tempão olhando lá dentro e, quando percebe que esqueceu o que ia fazer, bebe um copo d´água só pra disfarçar. 

Uma idosa de Greenley, no Estado norte-americano do Colorado, deu um vexame fabuloso e, exatamente por isso, não quis ser identificada. Mesmo assim, virou notícia e deu entrevistas – sem jamais mostrar o rosto.

Ocorreu que ela não conseguia encontrar o controle remoto da sua televisão de jeito nenhum. A tal senhora diz que é extremamente organizada e gosta de deixar cada coisa em seu respectivo lugar. Então, quando o aparelho sumiu, ela não pensou duas vezes e ligou para a polícia dizendo que havia sido roubada.

A polícia foi até a casa dela e, quando soube o que ela estava procurando, ajudou a senhora a procurar. Não houve sequer uma menção a uma improvável gangue especializada em furtar controle remoto de senhoras idosas, porém, o controle remoto não foi encontrado. 

Pouco depois, como era de se esperar, a mulher achou o maldito – estava dentro de uma gaveta na cozinha. 

- Esse é um lugar em que eu nunca imaginaria que ele poderia estar. Foi onde eu o encontrei, mas eu tenho certeza de que não o coloquei ali. 

Desde então, a vovó acha que alguém anda entrando em sua casa e mexendo nas suas coisas e, se acontecer de alguma outra coisa sumir, ela não vai hesitar em chamar a polícia outra vez.

R7
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.