Responsive Ad Slot

Corrida da Galinha

Corrida da Galinha

Vaza final de Insensato Coração; veja desfecho

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira

Todos os personagens de Insensato Coração vão ter o fim que merecem depois de tanto aprontar na trama.

O último capítulo da novela vazou e o grande suspense envolve a morte de Norma (Gloria Pires). É nos momentos finais que o público descobre que Wanda (Natália do Vale) é a assassina.

Pedro (Eriberto Leão) tenta convencer a viúva de que Léo (Gabriel Braga Nunes) é um dissimulado. Eles seguem para a casa do falecido Teodoro (Tarcísio Meira) onde uma cena será armada.

Norma se esconde, enquanto Léo e Pedro discutem. O irmão piloto provoca o psicopata para que ele revele que está enganando a viúva.

Sem saber que ela está ouvindo, Léo diz que não ama Norma, e que quando faz sexo com ela, imagina outras mulheres.

Enfurecida, Norma sai da tocaia e aponta uma arma para o vilão, enquanto diz que vai entregar todas as provas contra ele.

Pedro deixa a cena, enquanto os dois ainda discutem. Léo parte para cima dela até fazer a arma voar longe.

Norma foge pela janela, mas quando se abaixa para pegar um celular e ligar para a polícia uma arma é colocada em sua cabeça.

É com três tiros na cabeça que a vilã controversa termina sua história.

Começa então uma caçada da polícia pelos possíveis suspeitos: Léo, Pedro, Raul (Antonio Fagundes), Ismael (Juliano Cazarré) e até Fabíola (Roberta Rodrigues).

Léo vai forjar a própria morte. Ele foge em um pequeno avião que segue para Florianópolis, em Santa Catarina, mata o piloto, salta de paraquedas e deixa o avião cair no mar.

Tudo isso para voltar, sequestrar Marina e exigir um resgate para Vitória (Nathalia Timberg). Só que mais uma vez Pedro chega para salvar o dia, e acaba rendendo o irmão que vai preso.

A polícia que já está com todo o dossiê de Norma sobre os antigos crimes do vilão, vai também acusá-lo de matar a viúva.

É neste momento que o grande assassino se revela: para tentar salvar o filho do destino trágico, Wanda se apresenta, e conta que foi quem deu os disparos contra Norma.

Mãe e filho vão parar atrás das grades e, na cadeia, Léo morre nas mãos de Cortez (Herson Capri), que responde pela morte de Clarice (Ana Beatriz Nogueira).



R7



Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.