Responsive Ad Slot

Corrida da Galinha

Corrida da Galinha

Pinto pelado vira celebridade na China

domingo, 28 de agosto de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira

Lao Yin, um fazendeiro de Laoshan, no norte da China, diz que não sente mais pena de seu pintinho que, há 5 meses, nasceu peladinho. Pelo contrário, Ha Mao (Senhor Pena, como o pinto é chamado) tem feito o maior sucesso no restaurante de Yin. 

- Eu comecei a notar que ele era diferente uns dez dias depois que ele nasceu porque, enquanto os outros da mesma ninhada tinham penugem, ele era praticamente pelado. 

Foi Yin que deu ao pinto pelado o nome de Senhor Pena e, além de ser todo pelado, o bichinho ainda tem problema pra ganhar peso. Ele pesa meio quilo enquanto outros frangos da mesma idade que ele já passam dos 3 kg. 

Senhor Pena teve que ser retirado do galinheiro onde era criado porque os outros franguinhos sempre brigavam com ele e o machucavam.   

Melhor para ele que foi levado para o restaurante que Lao Yin mantem junto com a fazenda. Além de ter virado o xodó de seus clientes, que adoram tirar fotos ao lado do Senhor Pena, vai poder ver todos os frangos maiores que ele, que o trataram a bicadas e esporadas, virarem frango xadrez na cozinha de Lao Yin.

R7
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.