Responsive Ad Slot

Mulher é assassinada a tiros pelo próprio marido em Pesqueira

terça-feira, 16 de agosto de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
Uma mulher foi assassinada a tiros pelo próprio esposo na tarde dessa segunda-feira (15), na zona rural de Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.


Dulcinete Maria da Costa, 43 anos, estava na própria casa no Distrito de Papagaio, zona rural de Pesqueira, quando o técnico em eletrônica José Fernando da Costa, 45, realizou vários disparos. Dulcinete Maria foi atingida com tiros no rosto, no olho e na orelha. Ela morreu na hora. Segundo a polícia, o esposo da vítima realizou o crime com a ajuda de um amigo chamado José Maria da Costa, de 44 anos. 

Na residência do casal, a polícia encontrou a arma do crime, um revolver Taurus calibre 38, contendo 5 capsulas deflagradas e 10 munições intactas do mesmo calibre, além de certa quantidade de pólvora, espoleta e chumbo. 

Após o crime, José Fernando da Costa e o amigo dele José Maria da Costa, tentaram fugir mas foram capturados pela polícia. Com eles, foi apreendida uma moto de placa KKU4096. Os acusados foram levados para a Delegacia de Polícia de Pesqueira onde foram presos em flagrante delito.

NE10
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.