Responsive Ad Slot

Corrida da Galinha

Corrida da Galinha

Desempregado que afirma ter capturado uma fada em um copo está ficando rico com os curiosos

domingo, 14 de agosto de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira

Um pedreiro desempregado de 22 anos garante ter visto uma fada em sua casa, na cidade mexicana de Guadalajara, e está cobrando entrada das pessoas que querem observá-la. José Maldonado já recebeu cerca de 3 mil visitantes em sua casa em um dos bairros mais pobres da cidade.
“Estava colhendo goiabas e vi um clarão. Achei que era um vaga-lume, encostei e senti que se movimentava. Quando a vi, percebi que era uma fada madrinha”, disse. A história se espalhou e fez com que sua casa se enchesse de curiosos. Eles chegam a esperar até uma hora para ver a fada.
Na casa, o visitante se depara com um vaso cheio de formol com uma figura de aproximadamente dois centímetros de altura, de aspecto gelatinoso e parecida à fada Sininho, personagem do conto de Peter Pan. Maldonado assegura que o que parece ser apenas um boneco de plástico é uma fada e tinha vida quando ele a encontrou.
“Vi de tudo e acredito sim que a fada seja real”, disse o visitante César Ramirez. “Por isso, queria vir para constatar que esses mitos são certos.”
Para ver por segundos a “fada” e tirar uma foto, o visitante tem de fazer um “donativo voluntário”. Maldonado tem vendido fotografias e chaveiros com a imagem da fada por 20 pesos (R$ 2,60) unidade e bebidas e alimentos a quem estiver na fila de espera.
EFE
Da redação da TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.