Responsive Ad Slot

Sport pode pagar R$ 3 milhões a Ricardinho por multa; cabe recurso

sexta-feira, 8 de julho de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
O meia Ricardinho, que defendeu o Sport em 2010, ganhou na segunda instância, em julgamento no Tribunal Regional do Trabalho da sexta região, uma causa em que cobra ao clube pagamento de multa rescisória. O valor da causa pode chegar a R$ 3 milhões.
O diretor jurídico do clube, Arnaldo Barros, garantiu que o clube vai recorrer no Tribunal Superior do Trabalho (TST), em Brasília, e expressou confiança de que a situação será revertida.
"Na primeira instância, um juiz do TRT deu ganho ao Sport. Na segunda instância, uma turma julgou esse processo e reformou a decisão da primeira. Eu diria que o processo ainda está no início. Vamos recorrer a Brasília, ao TST. Não se pode dizer que o Sport aumentou o seu passivo por causa disso", disse Barros.
"Desde 2003 para cá, no Sport, é a primeira vez que o tribunal entende que uma multa é devida ao atleta, todas as outras não era devida. Sempre nós temos ganhado essa multa, eu não lembro de ter perdido nenhuma, ocorre que inusitadamente, não sei qual foi essa composição, o tribunal entendeu diferente", completou.
Blog do Torcedor
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.