Responsive Ad Slot

Corrida da Galinha

Corrida da Galinha

Homem assassina sogra, cunhado e fere sobrinho com tiros em Sirinhaém

quarta-feira, 6 de julho de 2011

/ Por: TV SBUNA
Nessa terça-feira (5), um crime chocou o município de Sirinhaém. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão à procura de Jaílton Manoel dos Santos, 27 anos, suspeito de ter efetuado tiros contra a sogra, o cunhado e o sobrinho.
O crime aconteceu na rua da Saudade, localizada no distrito de Santo Amaro, em Sirinhaém, na Zona da Mata de Pernambuco, e, de acordo com as investigações o atentado teria acontecido por conta de uma discussão ocorrida há cerca de 2 meses.

Maria Elizabeth da Silva, a sogra do autor do crime, 43, foi atingida com três tiros na cabeça e morreu na hora. O filho dela, Jackson José de Lima, 24, chegou no momento dos disparos, e, ao tentar defendê-la, foi baleado com um tiro. O rapaz foi levado para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, mas não resistiu morrendo no trajeto.

Já Iran Manoel dos Santos Filho, um bebê de apenas 1 ano que estava nos braços de Maria Elizabeth, acabou sendo atingido no abdômen. A criança foi levada para o Hospital Dom Hélder Câmara, e em seguida transferida para o Hospital da Restauração. 

Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro.

NE10
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.