Responsive Ad Slot

Coletiva da Galinha entrevista hoje o Arrocha o Pinto

quarta-feira, 20 de julho de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
Hoje (20) a Coletiva da Galinha será com o bloco Arrocha o Pinto, Pedrinho Aquino será nosso 3º convidado e vai responder tudo Ao Vivo às 7 da noite, direto do estúdio improvisado da TV SBUNA.

Para participar você poderá no site pelo mural de recado ou MSN ([email protected]), na comunidade no Orkut respondendo o tópico e pelo Twitter usando a hashtag: #coletivadagalinha @arrochaopinto.

Amanhã (21) será a vez do Cocó-rote e na sexta do bloco Galo Jegue, os blocos Galo Belo e Cacarejou Kid’s, o camarote Galinheiro da Bicada e as tendas Turma Peso e Os Bagaça poderão participar na próxima semana.

A Coletiva poderá se encerra no dia 28 com toda a equipe do galinhódromo (atores, locutores e Organizadores), durante os três dias a TV SBUNA e a São Bento FM estarão junto cobrindo tudo para você.

Coletiva com Raul Braga do Galorote

A coletiva da Galinha recebeu na noite de ontem (19) o diretor do Galorote Raul Braga, que falou de ao vivo sobre camarote que conseguiu vender seus abadás em 5 dias após abrir a sede que esse ano estará com novidades. Estaremos em breve disponibilizando as entrevista editada com os melhores momentos.

Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.