Responsive Ad Slot

Corrida da Galinha

Corrida da Galinha

Casal acusado de assassinar menina de 12 anos

sexta-feira, 22 de julho de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
Na tarde desta quinta-feira (21), policiais Civis prenderam em Bonito, Agreste, Wilma Amara da Conceição, 35 anos, e apreenderam um adolescente de 17 anos acusados de homicídio. Eles são suspeitos de assassinar a ex-namorada do menor, Ana Paula de Lima, de 12 anos. 

O crime aconteceu no último mês de maio. A vítima teve os pés amarrados, o rosto queimado e a cabeça separada do corpo, além de ser esfaqueada. O corpo só foi encontrado dias depois, em estado de decomposição.

Os dois estavam escondidos numa residência na zona Rual de Bonito. Na casa, foi encontrada uma espingarda. Segundo o delegado responsável pelo caso, Ricardo Lima, os dois confessam a autoria e acusaram mais dois adolescentes, que teriam assassinado a jovem por R$ 150.

De acordo com as investigações, o homicídio teria sido motivado por ciúmes de Wilma, que não aceitava o fim do seu relacionamento com o adolescente, nem o envolvimento dele com a vítima.

Wilma foi encaminhada à Colônia Penal Feminina de Buíque e o adolescente, que já responde um procedimento policial por porte ilegal de arma, foi encaminhado à Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase), em Caruaru.

Jornal do Commercio
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.