Responsive Ad Slot

Vem ai... 21º Festival de Inverno de Garanhuns

segunda-feira, 27 de junho de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, está em contangem regressiva para a 21ª edição do Festival de Inverno programado para acontecer de  14 a 23 de julho. De acordo com a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), este ano foram mais de 970 propostas para a programação do evento.
Oficinas, shows, cortejos, apresentações, performances, intervenções, espetáculos, palestras, exposições, mostras, encontros, atividades de patrimônio e outras atividades de formação artístico-culturais vão integrar a programação do FIG 2011.
Ainda segundo a Fundarpe, a programação completa do Festival de Inverno de Garanhuns será anunciada na próxima quinta-feira (30), às 11h, em entrevista coletiva à imprensa no Teatro Arraial.

A Fudarpe já divulgou a lista das atrações pré-selecionadas do Festival de Inverno de Garanhuns. Dentre os nomes que podem se apresentar, destaque para Luiza Possi, Família Caymmi, Nenhum de Nós, Fafá de Belém, Mombojó, Beth Carvalho, Dudu Nobre, Neguinho da Beija-Flor e Diogo Nogueira. (Foto: Divulgação)


NE10/Caruaru360graus
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.