Responsive Ad Slot

Mulher mata filho após ele ‘pifar’ a TV de tanto jogar Nintendo Wii

sábado, 25 de junho de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
Uma jovem norte-americana admitiu ter deixado seu filho de cinco anos morrer lentamente. Kim Crawford, de 21 anos confessou que espancou a criança no último fim semana, pois ele havia quebrado o aparelho de televisão enquanto jogava Nintendo Wii. Os golpes que ela inferiu contra o menino foram tão fortes que ele acabou com graves lesões internas, morrendo após cinco dias de sofrimento.

Segundo a polícia, Kim inventou várias histórias antes de admitir que havia matado o filho. Ela inicialmente alegou que a criança tinha simplesmente ficado doente, depois contou que o filho se machucou caindo no parque durante um jogo.
No entanto, após horas de interrogatório, ela finalmente disse que havia se zangado com seu filho por ele ter quebrado a TV e espancado o menino. A criança foi levada ao médico cinco dias após ser espancada falecendo em de corrência de uma infecção no pâncreas e com o intestino dilacerado.
Kim Crawford foi acusada de homicídio culposo e está presa. A advogada de Kim alegou em sua defesa que ela não tentou matar o filho.
O Dia / Daily News
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.