Responsive Ad Slot

Mesmo em coma, Shaolin voltou para casa neste sábado

segunda-feira, 13 de junho de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
O humorista paraibano Shaolin recebeu alta do Hospital das Clínicas, em São Paulo, e já chegou em Campina Grande na madrugada deste sábado (11), acompanhado de sua esposa, Maria Laudicéia Veloso. A partir de agora, ele vai receber atendimento médico domiciliar. O comediante ainda está em coma e seu estado de saúde permanece grave.

O avião que trazia Francisco Jozenilton Veloso, de 40 anos, chegou no aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, às 2h20 da madrugada, onde foi recebido pelo seu cunhado e pelo amigo Cássio Cunha Lima. Ele foi levado para casa, no bairro do Catolé, em uma ambulância equipada com uma Unidade de Tratamento Intesiva avançada.

Segundo informações do Hospital das Clínicas, Shaolin recebeu alta nesta sexta-feira. O empresário do humorista, Ricardo Santos, informou ao site
Paraíba1 que a decisão dos médicos de transferi-lo foi tomada porque o seu estado de saúde já estava estabilizado. Os médicos acreditam que o contato com a família pode ajudar na sua recuperação.

Shaolin está em coma desde janeiro deste ano, quando sofreu um acidente automobilístico na BR-230. O motorista de caminhão, Jobson Clemente Benício, de 23 anos, acusado de causar o acidente, foi indiciado por lesão corporal culposa e omissão de socorro. O acusado se defendeu dizendo que Shaolin teria invadido a faixa contrária sem reduzir a velocidade.

Portal Paraíba 1
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.