Responsive Ad Slot

Galorote esgota seus abadás em 5 dias após abrir sede

quinta-feira, 9 de junho de 2011

/ Por: TV SBUNA

Foi como intitulamos a matéria anterior “Galorote se prepara pra mais um ano de sucesso”, mais foi como vender água no deserto, em cinco dias que abriu a sede o Galorote vendeu todos os abadás.

 A quase dois meses da 14ª Corrida da Galinha, o Galorote abriu sua sede e colocou à venda seu primeiro lote de abadás vendendo 700 nos primeiros dias ao preço de R$ 40,00, no último sábado (4) no quinto dia, foram vendidos o segundo e último lote com 500 abadás à R$ 50,00. Foram vendidos em cinco dias um total de 1, 200, uma média de 240 abadás por dia.

Raul Braga comentou da alegria em poder todos os anos conta com um publico fiel e satisfeito com o camarote e que esse ano se surpreendeu com o avanço nas vendas.

No primeiro ano quando se esgotou todos os lotes, circulou uma informação falsa que a diretória teria escondidos os abadás pra se vender na semana da festa, mais que na verdade tinha sido vendido tudo.

Esse ano o Galorote estará animará os foliões com DJs e no sábado (30) com Soxote "A", e terá estrutura com 70 metros de frente por 6 metros de largura.

Agora como todos os anos entram em cena os cambista, que podem vender seus abadás a preços mais altos, no nosso SHOP se conseguimos algumas, estaremos vendendo à vista ou dividido no cartão, fiquem atentos!Não esquecendo do Cocó-rote que está terminando seu primeiro lote e do mais novo Galinheiro da Bicadinha.

No SBUNA SHOP você encontra todos os abadás de todos os blocos e camarotes a vista no carnê com o preço da sede ou dívidas em até 18 vezes, confira nossas ofertas!

Da redação TV SBUNA
Image and video hosting by TinyPic
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.