Responsive Ad Slot

Dilma quebra script é passa mais tempo em Caruaru

quinta-feira, 23 de junho de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
Em sua primeira visita ao Estado de Pernambuco, a presidente Dilma Rousseff passou cerca de quatro horas em Caruaru, voltando ao São João do qual participou em 2009, quando ainda era ministra da Casa Civil.

No estado natal do ex-presidente Lula, Dilma visitou artesãos do Alto do Moura, entre eles Marliete Rodrigues Silva, filha de Zé Caboclo, e Severino Vitalino, filho de mestre Vitalino.

Tentando espantar o estigma de "durona", Dilma fez coraçãozinho, tirou fotos e deu autógrafos para a população.

A presidente, que já havia sido criticada por não "sair do gabinete" , fez questão de elogiar o povo pernambucano. Disse ter uma "dívida" com o estado, que a ajudou a eleger presidente da república.

Só o jantar foi fechado, sem o acesso da imprensa. Em seguida, a presidente partiu para o Pátio do Forró, polo do tradicional São João de Caruaru.

Assediada pela população, que, em boa parte, deixou as atrações juninas de lado para fotografar a presidente, Dilma acenava e sorria para o público, sempre acompanhada pelo governador Eduardo Campos.

A programação indicava que Dilma deveria passar cerca de dez minutos no Pátio do Forró, mas a presidente resolveu quebrar o script e passou quase uma hora. Em seguida, seguiu para o aeroporto Oscar Laranjeiras, de onde partiu para Brasília.
Blog do Jamildo
Da redação TV SBUNA

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.