Responsive Ad Slot

Como compra no SBUNA SHOP com o Pagseguro UOL

sábado, 1 de janeiro de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
1. Para iniciar a compra clique no butão Pague com Pagseguro ao lado do item, ou itens, que você deseja comprar na SBUNA SHOP para adiciona-lo(s) ao seu carrinho de compras.
2. Se você nunca usou o Pagseguro você precisa criar uma nova conta. Neste caso preencha o formulário do lado esquerdo. Se você já possui cadastro basta acessar sua conta no lado esquerdo.
3. Na próxima etapa preencher o resto das informações em detalhe.
Dica: Se você ver o símbolo abaixo na sua janela de internet significa que a compra é totalmente segura! É simplesmente impossível alguém acessar o seu número de cartão, CPF ou qualquer outros dados pessoais. Isso se chama "SSL Security Certificate" que é usado para a sua proteção.
4. Escolha o meio de pagamento. A compra via Pagseguro é protegida. Seus dados financeiros permanecerão em ambiente seguro e não serão informados à loja. O pagamento é garantido e pedido entrege ou seu dinheiro de volta.
 Cartão de crédito - Validação em até 48 horas (opção mais popular por ser mais rápida e segura
Na tela de "Meios de Pagamento", selecione o cartão de crédito de sua preferência e clique em continuar. O valor total de sua compra aparecerá em uma tela de confirmação, clique em continuar para finalizar o pagamento. A segurança de sua operação é garantida, pois seus dados serão transmitidos diretamente aos servidores da operadora, impedindo qualquer interceptação.
 Transferência Eletrônica - Validação do pagamento online (opção instantânea) 
Na tela "Meios de Pagamento" selecione o banco em que você tem conta corrente, e clique em "continuar". O valor total de sua compra aparecerá em uma tela de confirmação, clique em continuar e você será redirecionado ao site do banco escolhido para finalizar o pagamento. Após entrar no banco com seus dados e senhas, ao concluir o processo, a validação e autorização dos pagamentos através dos bancos é on-line e instantânea, ou seja, é realizada e liberada em tempo real.
 Boleto Bancário - Validação em até 48 horas (opção mais trabalhosa e devagar) 
É só imprimir ou anotar a linha digitável e pagar em qualquer caixa de banco ou lotérica, ou ainda no site do seu banco. Esta opção serve tanto para clientes que possuem conta corrente quanto para clientes que não possuem ou não desejem utilizá-la. Na tela de "Meios de Pagamento", selecione "Boleto Bancário". O valor total de sua compra aparecerá em uma tela de confirmação, clique em continuar e uma nova tela com um boleto se abrirá. Imprima o boleto e pague-o em qualquer agência da rede bancária. Se preferir, utilize os serviços de "Homebanking" ou "Internetbanking" do banco de sua preferência, mesmo que não seja a instituição com a qual o PagSeguro mantém parceria. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fins-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O processo de separação para remessa do seu pedido pelo lojista se iniciará no dia útil seguinte à confirmação do seu pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente. Se for este o caso, realize um novo pedido no site ou solicite mais informações ao lojista, no Serviço de Atendimento ao Cliente.
5. (Passo Final) Agora que você compreende suas opções, basta escolher o método de pagamento desejado. Veja imagens abaixo de cada um dos método de pagamento.
A. Cartão de CréditoO Pagseguro notificará SBUNA SHOP por e-mail após a sua encomenda e nós enviaremos o seu Guia Prático em PDF via email em menos de 24 horas.
B. Transferência Eletrônica. O Pagseguro notificará SBUNA SHOP por e-mail após a sua encomenda e nós enviaremos o seu Guia Prático em PDF imediatamente.
C. Boleto Bancário. O Pagseguro notificará SBUNA SHOP por e-mail após a sua encomenda. No entanto, você deve imprimir o boleto e pagá-lo no banco. Após o pagamento ser processado pelo pagseguro (1-2 dias) receberemos um e-mail de confirmação e enviaremos o seu Guia Prático em PDF por email.
Exemplo de um boleto do Pagseguro abaixo. É só imprimir ou anotar a linha digitável e pagar em qualquer caixa de banco ou lotérica, ou ainda no site do seu banco.
Se você ainda tiver alguma dúvida contate o Centro de Atendimento PagSeguro +(11) 5627-3440 (Digite 1, Digite 1 de novo, Aguarde por um operador)
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.