Responsive Ad Slot

Idosa quebra porta da agência da Caixa Econômica em Alagoas com uma cabeçada

quarta-feira, 4 de maio de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
Uma senhora com 60 anos de idade está presa na Delegacia Regional de Penedo, em Alagoas, sob acusação de prática de dano qualificado. Marlene Elisa Lechner foi detida por policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar após quebrar com uma “cabeçada” uma das portas giratórias da agência da Caixa Econômica Federal que funciona na cidade.

De acordo com a queixa prestada por funcionários da Caixa, Marlene Elisa tentou entrar na agência por volta das 16h30 da última segunda-feira (2) quando o atendimento ao público já havia sido encerrado. Aparentando embriaguez, a idosa insistiu em ter acesso ao setor, chegando a golpear a porta giratória com a própria cabeça. A porta quebrou, mas a pancada só formou um "galo" na cabeça da senhora.

Marlene mora na cidade de Neópolis, em Sergipe, e foi encaminhada à Delegacia de Penedo, onde permaneceu até a manhã da terça-feira (3) em uma cela só para mulheres. Na agência da Caixa, a porta quebrada ainda não foi consertada, mas o atendimento ao público está sendo realizado.

NE10
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.