Responsive Ad Slot

Começa o cadastramento para as pessoas que vão trabalhar no São João de Caruaru

quarta-feira, 4 de maio de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
A prefeitura de Caruaru, Agreste de Pernambuco, começou a fazer o cadastramento dos comerciantes interessados em trabalhar no Pátio de Eventos durante o São João da cidade.
Os candidatos devem se dirigir à Fundação de Cultura e Turismo levando a identidade, CPF e comprovante de residência. Para quem participou no ano passado é necessário levar alguma comprovação da Inscrição Municipal de 2010. Os vendedores ambulantes que pretendem circular pelo Pátio também devem realizar o cadastro.
Todos que se cadastrarem devem ficar atentos aos dias de pagamento da tarifa de espaço público do São João e da taxa de licença de funcionamento, que será entre os dias 9 e 13, e poderá ser feita no mesmo local da inscrição.
O São João 2011 de Caruaru começa no dia 4 de junho e vai até o dia 29 de junho. Segundo a Prefeitura de Caruaru este ano, serão montadas 160 barracas, com tamanhos iguais de 2 x 2.
O cadastramento acontece  até a próxima sexta-feira (6), o atendimento acontece a partir das 9h e se estendem até as 17h.
NE10
Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.