Responsive Ad Slot

Bandidos assaltam ônibus da banda Arreios de Ouro

terça-feira, 3 de maio de 2011

/ Por: TV SBUNA

O ônibus da banda Arreios de Ouro, de Custódia, foi assaltado nessa segunda-feira (2), no Sítio Olho D”água, zona rural de São José do Egito, Sertão de Pernambuco.

De acordo com a polícia Militar, quatro homens fortemente armados e emcapuzados, levaram aproximadamente R$ 22 mil. Após a ação, eles fugiram em um veículo GM Celta, cor prata, placa NPV 0968-PB. No entanto, nas proximidades do Sítio Massapé, zona rural de São José do Egito, eles encendiaram o veículo e continuaram a fuga.

O coordenador da banda, Cleverson Alves Maia,  21 anos, o gerente comercial Jânio Ricardo do Nascimento, 28, o motorista Geraldo Romualdo Francisco de Araújo, 43, e o auxiliar financeiro Rômulo Francisco de Araújo, que estavam no ônibus foram interceptados pelos indivíduos que levaram a quantia em dinheiro, celulares e carteiras das vítimas.

Jânio Ricardo sofreu coronhadas de revólver na cabeça, e teve de ser internado no Hospital Maria Rafael de Siqueira. Ele levou 15 pontos, mas passa bem. Até agora ninguém foi preso.

Luiz Carlos Fernandes

Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.