Responsive Ad Slot

Bloco Arrocha O Pinto divulga suas atrações para a Corrida da Galinha

quarta-feira, 25 de maio de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
Até que enfim, o bloco Arrocha o Pinto divulgou as três bandas que vão se apresenta na 14ª Corrida da Galinha. Será Parangolé na sexta (29/07), Leva Noiz no sábado (30/07) e Luiz Neto e Davi no Domingo (31/07).

A sede será aberta hoje (25), no mesmo lugar de sempre, na Praça Historiador Adalberto Paiva, ao lado da Telpe. Os abadás estão à venda ao preço de 30,00 R$ normal e 40,00 R$ VIP.


As Atrações >>>


Parangolé é umas das melhores bandas de swinguêira do Brasil, é responsável por protagonizar sucessos no carnaval da Bahia. Quem nunca curtiu “Balacubaco”, “Rebolation”, “Negro Lindo” e “Thubirabirom”.

Em 2010 com o sucesso Rebolation, a banda se tornou uma das figuras mais presente do axé, tornando o hit mais tocado do referido ano. Com esse sucesso todo, a banda percorreu todo o país, levando o Brasil a colocar a mão na cabeça e dançar o Rebolation.

Depois de Rebolation, o vocalista Léo Santana reverenciou a força, a luta e a beleza de ser negro e lançou a música “Negro Lindo”, que chamou a atenção da banda Calcinha Preta, fazendo Léo Santana ser um dos convidados da gravação do DVD da banda.

Esse ano a banda lançou Thubirabirom, que foi um dos hits mais tocados do verão 2011. E vem ai na 14ª Corrida da Galinha apresentar o mais novo sucesso da banda “Amor”, swinguêira romântica que fará os foliões do Arrocha o Pinto dançar e se apaixonar.


Presente no cenário musical baiano há cerca de três anos, a banda Leva Nóiz ganhou destaque com a música “Liga da Justiça”, logo no inicio de 2011. A atual canção de trabalho ‘que conta a estória dos personagens da Super Liga, além de inspirar a performance do grupo nas apresentações, permitiu a visibilidade nacional da banda que, na Bahia, já havia emplacado grandes sucessos como “Pancadinha” e ‘Pranchinha’.

Com a nova formação que traz no comando o vocalista André Ramon, a banda mostrou todo o seu potencial artístico durante o Carnaval de Salvador. Nos três dias que o ‘Leva’ se apresentou animação e irreverência não faltaram para agitar os foliões do Farol da Barra até a Ondina.

O reconhecimento do trabalho veio com os títulos de ‘Banda Revelação 2011’ e ‘Melhor Música do Carnaval 2011’, pelo Troféu Band Folia. Através de votação popular, a canção Liga da Justiça também levou o prêmio de ‘Melhor Música do Carnaval’, pela pesquisa Bahia Folia, realizada pela Rede Bahia. Já na votação da Rádio Itapoan, além do troféu de ‘Banda Revelação’ e ‘Música do Carnaval 2011’, o vocalista André Ramon levou ainda o título de ‘Cantor Revelação’. A música e composição de Jota Teles e do cantor Marcio Victor da banda Psirico.

No sábado da corrida da Galinha, vai fazer a galera dançar ao som da “Liga da Justiça” e do novo hit “Libera”, “é o swing do Leva!”. 


Luiz Neto e Davi é a dupla revelação do sertanejo pernambucano e que por onde passa leva multidões a cantar sucesso da dupla como “Nunca na Galáxia”e outros do sertanejo nacional.

Luiz Neto e Davi gravou no mês passado em Gravatá, o mais novo DVD do novo show que é sucesso em todos os lugares.

A dupla já esteve algumas vezes em São Bento do Una e a última vez foi no início do mês no Espaço Garagem, onde Pedrinho já pensava em incluir eles no bloco.

Eles serão responsável por fecha com chave de ouro a Corrida da Galinha desse ano, com muito sertanejo elétrico. A festa promete terminar com clima emocionante da batida e  o romantismo de Luiz Neto e Davi.

Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.