Responsive Ad Slot

Vídeos: Confira o TOP 10 da semana

domingo, 17 de abril de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
Confira os 10 vídeos escolhidos pela TV SBUNA para diversão de todos. Comentem!

1º Menino simula um "infarto do coração" para não apanhar da mãe
Vídeo de um pequeno menino, muito fofo e engraçado, implorando para sua irmã para que não conte para a mãe deles que ele cortou seu próprio cabelo. O garoto, chorando, suplica à irmã para não contar, pois ele pode ter um "infarto do coração" e morrer.




2º Menino se revolta porque o Brasil Perdeu a Copa. Muito Bom!




Gato coloca crocodilo para correr
Vídeo que mostra a coragem e a ousadia de um gatinho, que faz um crocodilo correr de medo.




Isso é que é Esporte Radical
Vídeo incrível, inacreditável, de um maluco inventando um novo esporte radical. Assista e veja o que o maluco fez em um terreno onde havia uma obra. É mentira? Fake? Acredite se quiser.




5º Stand-Up de Leonardo Reis - O anão mais engraçado do Brasil
Vídeo de uma apresentação de stand-up comedy do anão Leonardo Reis. Um dos comediantes mais engraçados do Brasil.




6º Conversa muito interessante entre dois bebês
Vídeo flagrando uma conversa interessantíssima entre dois bebês. Ninguém conseguiu ainda decifrar o que as crianças conversavam, mas essa conversa parecia ser muito interessante e importante.



7º O Bêbado e o Cavalo
Vídeo de um cara muito bêbado montado num cavalo. O homem deve ter tomado muitas doses de pinga e resolveu sair na cavalgada da cidade, só podia dar merda. O cara cai do cavalo e tenta subir novamente, mas não consegue.




8º Bebê Rock and Roll
Vídeo de um bebê muito doido que curte rock and roll. O neném pede para que seu pai toque um roque e então começa a curtir a música de verdade. Muito fofo e engraçado.



Estourando o champanhe no saco do amigo

Vídeo onde um homem estava deitada em sua cama tranquilamente, mexendo em seu iPad, até que seu amigo resolve abrir uma garrafa de champanhe. Não haveria problema nisso, porém, o "amigo" resolveu abriu a garrafa apontando a rolha para a região mais sensível do corpo do seu coleguinha, o saco. Quem precisa de inimigo, tendo um amigo desses?




10º Papa Americano - Paródia Oficial
Uma paródia ridiculamente engraçada com a música "We no speak in Americano" ou popularmente conhecida como "Papa Americano".



Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.