Responsive Ad Slot

Saia Rodada completa programação do Galo Folia

terça-feira, 5 de abril de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
Se depender do Galo Folia, a Corrida da Galinha já começou, o bloco divulgou hoje sua últimas das três atrações para a 14ª edição da festa, em julho.

E como diz o ditado "os últimos serão os primeiros", Saia Rodada será a primeira atração que se apresentará na sexta, no sábado Chicabana e no domingo Garota Safada.

A banda Saia Rodada em seu terceiro ano na Corrida da Galinha, trará mais uma novidade pra avenida, a cantora Luciana Lessa, ex - balancear e cantora de base de Aviões do Forró, que firmou contrato de três anos com o grupo.

Saia Rodada já era algo esperado pelos foliões, já que foi umas das melhores banda da Corrida da Galinha, ano passado e no baile da ressaca desse ano (07/01), a banda teria anunciado presença no bloco.

A diretoria não divulgou nada sobre o preço doa abadás, mais afirmou que logo estará inaugurando sua sede e realizando suas previas.

Agora se forma expectativa para o anuncio do Arrocha O Pinto que promete completa a festa com sua grade de grandes atrações. Agora falta pouco para se saber as principais atrações da micareta.

Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.