Responsive Ad Slot

Dois acidentes na PE 193, São Bento do Una - Capoeiras

sexta-feira, 8 de abril de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
Depois de quase cinco meses do grave acidente que fez varias vitimas na PE 193, rodovia que liga São Bento do Una a Capoeiras, hoje veio acontecer mais dois, com uma vítima fatal.

O primeiro acidente - Por voltas de 10h30min da manhã, o agricultor João Anias Leite, de 60 anos, vinha com uma carrada de farinha da cidade de Capoiras com destino ao povoado de Mulungu (Sanharó).

No caminho próximo ao sitio Una do Simão (São Bento do Una), se encontra interditado um trecho da pista que esta em reformas. Na mesma hora vinha em sentido contrário um gol preto, que fez o senhor João se desvia para não bater de frente, mais acabou capotando o caminhão no córrego da pista.


No momento do acidente, vinham com ele, dentro do caminhão, seus familiares e em cima seus dois ajudantes. Osmar Machado de Oliveira, de 35 anos, que conseguiu pular, ficando só com aranhões e Carlos Antônio da Silva, de 44 anos, que se segurou na carroceria do carro, mais no momento do impacto foi jogado contra umas pedras, quebrando o pescoço, vindo a falece na hora.

Todos os envolvidos no acidente que estava no caminhão, são naturais de Mulungu, o motorista do gol não prestou socorro fugindo no momento.

O corpo da vítima foi transferido para o IML de caruaru para ser feita a pericia, que ajudará no inquérito aberto pela Polícia Civil.

 
O segundo acidente - No inicio da tarde, ás 14h00min, um Fiat azul escuro, vinha também de capoeiras e há 300 metros do acidente anterior, veio a estourar o pneu dianteiro, perdendo o controle e caindo na ribanceira. No carro vinha o motorista, Cleiton Miranda, de 19 anos, o dono do carro, João Marcos Vitorino, de 38 anos e seu filho Paulo Marcos Vitorino, de 16 anos. Todos só tiveram leves aranhões e são naturais da cidade de Surubim.

João Marcos informou que o carro tinha saído a pouco tempo da oficina, e que havia pago o conserto horas antes do acidente.


Da redação da TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.