Responsive Ad Slot

Curiosidade: Tigre pintado revela ser três mulheres peladas

segunda-feira, 25 de abril de 2011

/ Por: TV SBUNA
Calma, esse não é mais de nossos testes para descobrir se você tem a "mente suja". A pergunta é simples: quantas "feras" você vê na imagem ao lado?
Craig Tracy, um artista de 43 anos de Nova Orleans (EUA), resolveu que iria dar mais realismo a suas obras. Se vai desenhar um felino, que tal usar "felinas"?
Neste trabalho, ele usou três modelos, durante 24 horas, para criar essa imagem de um tigre comum no sul da China.
O método de trabalho foi simples: Craig colocou o desenho pronto esticado no chão e pediu para que as meninas ficassem em cima. Aí foi só pintar a pele delas. Ao jornal Metro, ele falou um pouco sobre seus métodos.
- Todas as modelos são voluntárias. Eu nunca usei agências ou sites de internet para achá-las. Elas me acham. E as namoradas que eu tive tiveram que entender que o que eu faço é profissional. Então eu nunca tive problema de ciúmes - eu nem aceitaria esse tipo de coisa.
E ele, que já usou mais de 400 mulheres em suas pinturas, ganha uma boa grana com as obras que produz.
- Os ricos e famosos parecem gostar do meu trabalho. Eu vendi alguns trabalhos para eles por quase R$ 2.000, mas não posso dizer para quem. Mas não são só celebridades que gostam do meu trabalho. As pessoas de todos os tipos também adoram.
Por toda essa grana, as modelos vêm junto?

R7
Da redação TV SBUNA

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.