Responsive Ad Slot

Cláudia Rodrigues volta a TV após tratamento de esclerose

sexta-feira, 15 de abril de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
Após mais de um ano afastada do trabalho para fazer tratamento contra a esclerose múltipla, a atriz Claudia Rodrigues voltará para o ar no programa Zorra Total, da rede Globo.

Em conversa com Contigo! Online, ela contou a novidade. "Começo a gravar o Zorra Total ainda essa semana. A princípio só vou mesmo participar como a Ofélia, ainda não me falaram nada em outro quadro", contou ela sobre a esquete que faz ao lado de Lúcio Mauro.

Em entrevista ao site na última semana, Claudia revelou que estava gravando os episódios de retorno da série A Diarista, quando seu quadro de saúde se agravou, fazendo com que precisasse se afastar.

Já na entrevista, ela também já dava sinais de que poderia voltar para a televisão, mas que não tinha nada certo.  “Estou pronta para voltar e já tenho trabalho sendo ventilado lá no Globo, mas ainda nada certo por isso não posso falar. Já falei para os diretores que eu aceitaria participar de novo do Zorra Total, mas eles falam que querem fazer um outro programa para mim. Então só me resta esperar, mas quero muito trabalhar sim”

Contigo!
Da redação da TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.