Responsive Ad Slot

Adolescente morre apedrejado por 10 pessoas em Tuparetama

quarta-feira, 27 de abril de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
Um adolescente foi espancado e morto à pedradas por 10 pessoas em Tuparetama, no Sertão de Pernambuco. Segundo a polícia, Anderson Rogério Ferreira da Silva, 17 anos, estava desaparecido desde o último domingo (24).
De acordo com  a polícia, ele teria saído de casa com amigos para usar drogas e se desentenderam no local. De acordo com os policiais, os 10 jovens que estavam com ele, sendo 5 menores e 5 maiores de idade, o espancaram e o assassinaram à pedradas.
Em diligências pela cidade, os policiais encontraram o corpo do adolescente nessa terça-feira (26) em um matagal próximo ao ginásio poliesportivo do município, no loteamento Sílvio Souto.
Após investigação, os policiais chegaram aos acusados de participar do homicídio: Leandro Alves de lima, 20 anos, Tiago Henrique Felix de Souza, 21, Roniere Barbosa dos santos, 21, Renan Renato Amorim da silva, 19 e Rafael Ferraz de Almeida, 22, foram presos e já estão na cadeia pública de Tuparetama. Os outros cinco menores foram ouvidos e estão aguardando em liberdade uma decisão do Ministério Público.
O corpo de Anderson Rogério foi levado para o IML de Caruaru.
NE10
Da redação TV SBUNA

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.