Responsive Ad Slot

Vândalos ateiam fogo em lixeiro em São Bento do Una

segunda-feira, 28 de março de 2011

/ Por: TV SBUNA
Na madrugada dessa segunda-feira (28), vândalos atearão fogo em um lixeiro que fica localizado de frente a antiga maternidade, onde funciona atualmente o SAMU (Serviço de Atendimento de Urgência) de São Bento do Una.

Hoje de manhã moradores próximo ao SAMU, notaram o sinal deixado por vândalos durante a madrugada, causando indignação pelo ato ousado desses elementos. É assunto de badalação, por quem passa no local e vê o patrimônio público sendo destruído, fato que acontece também com orelhões.

Nosso jornalismo foi até o local pra falar com alguém que estava na hora no SAMU e não foi encontrado ninguém. Então nos dirigimos a delegacia, mas não foi registrado nenhuma ocorrência pelo ocorrido, sendo assim eles também não tinha o conhecimento por conta que o local é vigiado por segurança.

Em outro lugar próximo a prefeitura da cidade, encontramos outro lixeiro que há muito tempo não foi reposto, que já era de um outro projeto de urbanização da prefeitura, mas hoje quase não se resta nenhum dessa remessa. Por isso a prefeitura do final de 2010 para o início 2011, vem instalando e repondo outros com trava de segurança e mais resistente. Mesmo assim vem e acontece ações como essa por parte de vândalos.

A prefeitura tende a fazer sua parte, mais a população tem um papel fundamental de tomar conta do que é do povo. Quando vê acontecendo atitudes como essa, possa esta denunciando a polícia e assim estará ajudando a erradicar esses atos de vandalismo que destrói o patrimônio público.


Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.