Responsive Ad Slot

Morre o sindicalista Vavá aos 78 anos

domingo, 13 de março de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira

Na madrugada desse domingo (13) morreu o ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Bento do Una, Severino Manso da Silva, mais conhecido como Vavá do sindicato. Ele encontrava-se internado no hospital municipal da cidade de Cupira - PE, onde às 04h:20m de hoje, veio a falecer por falência múltipla dos órgãos.

Foi presidente do sindicato na década de 80, por onde ele fez parte da instituição durante 18 anos. Era casado com dona Severina Maria da Silva, já falecida, com quem teve 5 filhos: Aurélio da farmácia, Paulo Roberto, Marcos Manso, Neide do frigorífico e Silvio Cesar locutor e funcionário publico e mais 14 netos e 8 bisnetos.

Vavá era um exemplo de pai, trabalhador e cidadão sãobentense e deixa saudade não só para a familia, mais pra toda sociedade, a qual deixa um grande legado construído por ele durante toda sua vida simples e humilde.

O corpo do sindicalista esta sendo velado em sua residência, na Avenida Manoel Cândido, Nº 200, ao lado da igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de onde sairá em cortejo fúnebre, às 5 da tarde, para o cemitério municipal.

Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.