Responsive Ad Slot

Câmara de Vereadores de Belo Jardim ainda não foi restaurada

terça-feira, 1 de março de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
Um decreto emergencial para começar as obras de reconstrução já foi publicado pelo prefeito da cidade. Segundo a Assessoria de Imprensa, o documento pode agilizar as obras
Desde o 8 de fevereiro os vereadores da cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, realizam as reuniões semanais foram do ambiente da Câmara Municipal. Isso porque parte do teto desabou. Os vereadores realizam o encontro no Rotary Clube.
Um decreto emergencial para começar as obras de reconstrução já foi publicado pelo prefeito da cidade. Segundo a Assessoria de Imprensa, o documento pode agilizar as obras, No entanto, será necessário que o presidente do Legislativo, José Lopes Silveira, envie o orçamento ao Executivo Municipal.
Essa determinação consente que providências jurídicas e econômicas sejam tomadas para a restauração e proteção do Patrimônio Público, haja vista que o antigo prédio da Câmara Municipal alojava não só serviços do Legislativo, como também encontros convocados pela sociedade civil organizada.
De acordo com o estudo, o desabamento do teto foi causado pelo desgaste na infraestrutura do imóvel devido aos intempéries climáticos.

Do portal Mais AB pela redação da TVSBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.