Responsive Ad Slot

Corrida da Galinha

Corrida da Galinha

Atriz morre após cair do 7º andar em São Paulo

sábado, 26 de março de 2011

/ Por: TV SBUNA

A atriz e escritora Cibele Dorsa, 36, morreu na madrugada deste sábado, após cair da janela de seu apartamento, localizado no bairro do Real Parque, na zona sul de São Paulo.

Um pouco antes, a atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, deixou um recado no Twitter "LMENTO, EU NÃO CONSEGUI SUPORTAE A MORTENOS MEUS BRAÇOS MAS, LUREI...ATE ONDE EU PUDE" (texto literal postado no site). Logo depois, na madrugada deste sábado (26), caiu da janela de seu apartamento, localizado no bairro do Real Parque, na Zona Sul de São Paulo. A polícia foi acionada por vizinhos um pouco depois das 2h. O caso foi registrado no 34º DP, no Morumbi, como suicídio consumado.

No microblog, a atriz lamentava a morte do noivo, o apresentador do canal E! Entertainment, Gilberto Scarpa, que se suicidou em janeiro deste ano, aos 27 anos. Sua morte foi comunicada pela própria Cibele, no Twitter.

Em 2008, a atriz foi vítima de um acidente de carro na avenida Cidade Jardim, também na zona sul de SP. Na ocasião, um amigo que estava com ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Cibele Dorsa foi casada com o cavaleiro Álvaro Afonso de Miranda Neto, também conhecido como Doda, hoje marido de Athina Onassis. Ela deixou dois filhos.

Fonte: Ne 10

Da redação TV SBUNA

Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.