Responsive Ad Slot

Reginho o cantor de "Minha Mulher Não Deixa Não" Sofre acidente e baixista morre

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira

Morreu madrugada de hoje (24), Lenine Castro dos Santos, baixista da banda "Reginho e Banda Surpresa" em um acidente envolvendo o ônibus da banda que vinha do Rio de Janeiro em direção ao Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 2 e 30 na BR-110, Próximo à cidade de Jeremoabo - BA. O corpo do baixista ficou preso a ferragens.

De acordo com as primeiras informações obtidas pela Polícia, o motorista do ônibus tentou livra de outro veículo que tinha na contramão, desviou para o canteiro onde veio a capotar.

16 das vinte e sete pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas. O estado mais grave e da dançarina Márcia, que teve fratura exposta em umas das pernas e foi levada para o Hospital em Paulo Afonso. Reginaldo Alves da Silva, 39 anos, o Reginho, não teve ferimentos graves, e outros três integrantes da banda, que estão esperando resultado de exames no mesmo hospital. As outras vitimas foram socorridas e atenda no hospital municipal de Jeremoabo.

Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.