Responsive Ad Slot

Galo Folia Confirma Garota Safada como uma das Atrações

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
    O bloco Galo Folia publicou hoje a tarde em seu orkut, que a banda Garota Safada, será uma das atrações que farão a folia na 14ª Corrida da Galinha. O bloco fará seu segundo ano em julho, prometendo ainda trazer outras grandes atrações de peso para o evento. 

   Em conversa com nossa redação, Rafael comentou que até o momento só poderia esta confirmando Garota Safada, ainda sem dia certo para apresentação. No inicio deste ano saiu um boato, não confirmado pelo bloco, que Saia Rodada seria umas das três atrações. Em 2010 o Galo Folia apresentou a banda Bahiana, Raghatoni, Netinho da Bahia e Saia Rodada onde se tornou mais uma opção na avenida. 

   Espera que em abril todos os blocos e camarotes divulguem suas atrações e novidades para marca a 14ª edição da Corrida da Galinha. O bloco Arrocha O Pinto desde janeiro, vem fazendo uma curiosa enquete na sua comunidade no Orkut, sobre suas supostas atrações, estando até o momento na frente a banda Parangolé (69%) seguida por Psirico (30%).
  
   Estamos de plantão para que possamo em primeira mão, está passado as principais noticias da corrida da galinha para você. Ainda estamos analisando sobre a pesquisa que poderá melhora esse que é o maior evento da cidade. Em breve estaremos divulgando nossas conclusões sobre esse importante projeto.

Da redação TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.