Responsive Ad Slot

Galinha na Vara promete encerra Carnaval, dando clima para Corrida da Galinha

terça-feira, 1 de março de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira

Depois do carnaval São Bento do Una vive o que se não vê durante os quatro dias de folia, trio e banda Asas da América faz a festa na primeira sexta-feira, logo após a folia. Com muita batida de Pitú na concentração, foliões já começa a se sentir na micareta da corrida da galinha em julho deste ano. 

O evento criado 2004, chegará em seu 8º com aquele clima que faz as pessoas que mesmo não passando o carnaval da cidade, fica na expectativa de vive mais um ano ao som do Asas.

A Galinha na Vara acontecerá dia 11 de março, com concentração as 20 horas de frente a o restaurante Tempero Caseiro, de onde sairá em arrastão até o centro da cidade. Com cobertura da TV SBUNA, Rádio São Bento FM e Balada VIP e claro você que é o nosso convidado.

O evento também marca a fases do Asas da América que sempre traz o repertório e muitas outras novidades da banda, um prato cheio pra quem é fã do Asas. Foi na Galinha na Vara que o vocalista Moraes Junior fez a sua estréia em São Bento, agora estará agitando a galera ao lado da simpatia e energia da cantora Dayse, que depois de duas corridas da galinha vem com tudo.


Do entretenimento da TV SBUNA
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.