Responsive Ad Slot

Depois de Famosa, Claudia Leitte agitará carnaval com o Hit "Água"

sábado, 12 de fevereiro de 2011

/ Por: Naldinho Oliveira
O carnaval 2011 promete vir marcado com muitos sucessos como os já evidentes "Minha Mulher Não Deixa Não" de Reginho e banda Surpresa, 'Thubirabirom" de Parangolé, "Liga da Justiça" de Leva Noz, "Acelera Aê" de Ivete Sangalo. Então depois de "As Máscaras" no carnaval do ano passado e logo após "Famosa", Claudia Leitte promete sacudir o carnaval com muita "água" refrescando o verão dos foliões. A música "Água" já chega a liderar enquetes por ai acompanha de outro hit da loira, "Don Juan" que tem participação do cantor Belo.

Ela comentou em seu site sobre a música que já lidera na categoria axé no rádio não só em Salvador como também no Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba, Campinas, Ribeirão preto entre outras.

“Eu já apostava na música por achá-la forte e com a cara do verão baiano, onde os termômetros marcam as temperaturas mais elevadas, mas quem a escolheu foram os meus fãs, também em enquete feita no meu site”, disse Claudia na semana passada.

Na rádio São Bento FM a parti de hoje (12) o ouvinte ouvirá muita água, que será lançamento no Programa Hitmo Quente que vai ao ar todos os sábados a tarde, às 3 horas com Naldinho Ruiz.


Da redação TV SBUNA, Naldinho Ruiz
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.