terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Governador Eduardo Campos visitará São Bento do Una nesta quarta-Feira

Naldinho Oliveira
Da TVSBUNA

Nesta quarta-Feira (05), a partir das 14 horas, a cidade de São Bento do Una, Agreste Pernambuco, receberá a visita do Governador do Estado, Eduardo Campos (PSB), a prefeita Eleita, Débora Almeida (PSB), convida a toda população do município, para participar da visita do Governador.

Na ocasião, o Governador irá fazer o lançamento de duas ações de enfrentamento da seca.