Responsive Ad Slot

Corrida da Galinha

Corrida da Galinha

Vereador se desentende com aluna em São Bento do Una

quinta-feira, 7 de abril de 2011

/ Por: TV SBUNA


Na sessão de ontem (06) na Câmera de Vereadores de São Bento do Una, foi marcada pela discussão entre o vereador Sebastião Avanildo e uma aluna da rede pública.

Ao se pronunciar, o vereador tentava justificar os problemas da merenda escolar, que levou alunos de diversos lugares do estado ao hospital.

O vereador relatava que há algum tempo atrás, ocorreu uma denuncia sobre a merenda de uma escola do município, onde ao apurar o caso, nenhuma irregularidade foi constatada.

No momento uma aluna interrompeu o vereador, afirmando que era mentira, que ela era da escola que vinha sofrendo denúncias e passou pelo mesmo problema. O vereador sentiu constrangido e pediu ao presidente da sessão para que ela se retira-se, exigindo respeito.

Então o vereador continuou com seu discurso, tentando esclarecer o problema da merenda que não é diretamente tratada com o governador, mais sim com outros responsáveis designado a tratar de cada assunto.

E falando sobre as obras do governo a aluna interrompeu mais uma vez afirmando: "é tudo mentira", daí então o vereador se sentiu ofendido requerido ao presidente da sessão Vereador Pachequinho, que: “Retire essa vagabunda daqui!”. Após essa situação, e bem como, pela falta de matéria para ser votada no dia, a sessão foi encerrada.


Os familiares da menor contrataram advogados e estão adotando as providências legais, as entidades estudantis de São Bento do Una, assinaram NOTA DE REPÚDIO contra o ato do vereador.

Em nota, a UMESBU (União Municipal dos estudantes de São Bento do Una), UJS (União da Juventude Socialista de São Bento do Una) e o Grêmio estudantil da Escola Estadual Lenita Fonte Cintra, pelo professor Valdir Cordeiro dos Santos, vem a publico repudiar a vergonhosa conduta do vereador perante a classe estudantil. A nota esta sendo publicada em carro de som, pelas ruas da cidade.



Matéria do site Lenita FM, adaptada pela redação da TV SBUNA que analisou o vídeo completo.
Mais
© TV SBUNA de Comunicação
Todos os direitos reservados.